1 - Qual é o prazo de produção do meu pedido?
Após a confirmação do pagamento, seu pedido leva (em média) de 7 a 12 dias úteis para ser produzido – Entretanto, em períodos promocionais e de alta demanda, é possível ter um acréscimo de até 15 dias úteis neste prazo; totalizando 24 dias úteis. Observe que esse é o nosso prazo de produção, ok? Nele não está contido o tempo de entrega.
Obs.: para confirmar se estamos em período de alta demanda (lançamento de produtos, Black Friday, promoções especiais), confira o site ou entre em contato conosco.
2 - Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega começa a contar somente após o nosso prazo de produção + postagem (que é de 7 a 12 dias úteis, com possibilidade de acréscimo de até 14 dias úteis; totalizando 24 dias úteis). Depois disso, você pode considerar o prazo médio dos Correios, de acordo com o método de entrega escolhido:
· SEDEX: de 1 a 3 dias úteis, dependendo da localidade;
· PAC: até 10 dias úteis, dependendo da localidade.
3 - Posso alterar meu pedido?
Não é possível fazer qualquer alteração nos pedidos, pois o sistema é automatizado e fechado.
Os pedidos que chegam em nosso sistema entram, automaticamente, em uma cadeia produtiva. Assim que o pagamento é confirmado, seu pedido segue uma série de processos automatizados e manuais, não sendo possível nenhuma alteração.
Essa é apenas uma das medidas que tomamos para garantir que todos os pedidos sejam feitos dentro do prazo, da maneira correta e com toda a segurança. Contamos com a sua compreensão!
4 - Posso personalizar produtos com minha logo?
Sim, temos diversos itens que podem ser personalizados com logo.
Para verificar a possibilidade, encaminhe o arquivo vetorizado da sua logo (nos formatos AI, CDR, SVG ou EPS) para o e-mail personalizadosmylife@gmail.com, informando qual item deseja adquirir.
É importante ressaltar que não faremos ajustes na arte da sua logo, portanto, envie o arquivo exatamente da maneira que deseja que ele fique no produto.
Ao escolher personalizar os produtos com a sua logo, você concorda que o layout ficará semelhante ao do site, apenas com a inclusão sutil da sua logo no produto, a critério exclusivo da Paperview. Não será enviado prova por e-mail e não serão permitidos questionamentos acerca da aplicação da logo nos produtos.
5 - É possível alterar o endereço de entrega de um pedido?
Por motivos de segurança, não é possível alterar o endereço de entrega dos pedidos. Caso tenha selecionado o endereço incorreto, será necessário aguardar que o pedido seja entregue no endereço indicado. Se a encomenda for recusada, ela retornará para nós e você terá a opção de pagar um novo frete para o reenvio.
Obs.: pedimos que confirme todas as informações (inclusive o endereço de entrega), antes de finalizar suas próximas compras. Além disso, mantenha seu cadastro atualizado!
6 - Como comprar?
Para comprar na My Life Personalizados é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e clicar sobre o ícone "Comprar". Após isso, o produto será inserido em seu carrinho de compras.
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que deseja adquirir. Agora, basta clicar no carrinho para finalizar sua compra.
3) Entre com seu e-mail e senha. Caso ainda não tenha cadastro, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios ou você pode realizar a retirada em nosso endereço.
5) Agora, escolha a forma de pagamento. Aceitamos PIX ou Cartão de Crédito.
6) Demais instruções serão enviadas via e-mail após a finalização de sua compra.


